Novo Plugin Para Hacks

• Olá Pessoal.
    Hoje estou aqui para criar uma ideia nova para ajudar os players.
    Espero que Gostem.

Bom, já que há muitos hackers, ghost clients, e programas não permitidos em nosso servidor, eu pensei em uma ideia para que parassem com isso.
    A ideia é o seguinte, o grupo de Staff responsável pelos Plugins, criariam um novo plugin, em que os jogadores em que estão com hacks ou mods não permitidos, não conseguiria entrar no servidor, pois o plugin irá detectar que ele está com programas ilegais, e não deixaria ele entrar, ele só conseguiria entrar se retirasse o programa não permitido.

Eu sei que tem muita chance de não ser aceita, mas é uma ideia que da trabalho, demora um tempo para concluir, mas que irá valer apena.

Enquanto a Staff omo MOD, ainda sim irá a procura de hackers, pois o plugin pode não detectar ghost clients, por isso a Staff ficará atenta.

Bom, é só isso, Espero que Gostem.:smile:

• Enquanto a Staff como MOD, ainda sim irá a procura de hackers, pois o plugin pode não detectar ghost clients, por isso a Staff ficará atenta. Corigindo.

• Apoio sua idéia

• apoio sua idéia.

• Cara eu até apoio mas precisaria de uma equipe de programadores grande, pois pelo que sei, não existe algo parecido com este plugin (apenas detector de mods),
    então seria necessário aumentar a equipe de programadores

• apoio sua ideia.

• Bom, o ghost client não é detectável por versão (creio que todos saibam disto), como pode detectar o labymod etc... E o ghost client muda constantemente as suas strings, e se caso conseguirem, fazer esse "plugin" iria demorar muito tempo...

• Mod

Este post está deletado!

• @sonogamejp Seria necessário sim um aumento na equipe de programadores, porém isso iria resolver o problemas de hackers no servidor.

Entre para responder

0

25.4k
Usuários

9.3k
Tópicos

23.9k
Parece que sua conexão com MushMC caiu, por favor aguarde enquanto tentamos reconectar.