Ban Appeal WriitePUNHETEIRO

• Banido

Seu nick no minecraft: WriitePUNHETEIRO
    Por que devemos te desbanir: Olha, eu nunca usei hack em nenhum servidor, só em mundos com lan para zuar meus amigos. Gostaria de pedir unban, pois não tenho dinheiro para compra-lo em sua loja. Não tenho condições, demorei muito para comprar meu mine original, porque sempre quis jogar no server de vocês :D, sou fã de muitos youtubers que jogam na sua rede, Diniz, Spop, Crowley, entre outros.
    Eu sei que fui banido muito tempo atrás, a uns 3 ou 4 meses e que no tópico explicando como pedir appeal diz que tenho até 1 mês. Mas vou explicar porque não pedi nesse tempo. Eu não pedi, pelo simples motivo de eu não conseguir. No tempo que fui ban, quando fui pedir appeal o fórum estava trancado, ou seja, eu e mais nenhum outro jogador sem ser da staff conseguiria postar algo (como postar um hack report ou pedir appeal) quando tentei de novo, o fórum já estava disponivel, mas quando fui pedir, o tempo de 1 mes, já tinha passado. Por isso estou aqui pedindo unban agora, espero que leiam até o fim e que entendam meu lado.

Atenciosamente, Kaique Toledo (o dono da Conta)

• Admin

Já falei várias vezes que seu prazo já expirou. Caso volte a repetir seu appeal será banido do fórum.

Trancado