2 Coisas...

• 1 - Na 1.7.10 estou lagando de fps, meu pc é bom, e quando entro em outros servidores fica normal !!!

https://youtu.be/lftCF0MDV00 Vídeo mostrando o lag !!!

2 - Se eu for fazer live jogando no mush e fala "estou em live" tomo mute ? como que funciona isso ? link sei que não pode...
    mas e se eu fala EX: Galera to em live passa no meu canal !!! tem problema ?

• A sua primeira questão sobre 1.7.10 algumas pessoas estão tendo nessa versão, porém logo após mudarem para 1.8 resolveu-se o problema (não tenho certeza exatamente sobre o problema, qualquer resultado que eu receba sobre esse problema eu aviso aqui)
    • Sobre a sua segunda questão, muito provável que você receba mute, pedir para entrarem em seu canal e mandar o site, os dois são sinônimos de divulgação tenho quase certeza.

• sim ArtBriste na 1.8 nao to lagando... e sobre o canal eu sei q link nao pode nem fala pra passar no canal mas fala "to em live" eh de boa eu acho...

• O Problema de 1.7.10 é por ser algo da Java própria do servidor, um pouco complicado mas não impossível de ser arrumado.
    • A questão de falar "estou em live" não deve ser um problema, mas enviar o link ou falar sobre o nome do seu canal provavelmente seja.

• Acho que não tem problema divulgar desde que vc não mande o link.

• Sobre as versões do minecraft da 1.8 pra cima alguns arquivos do jogo foram otimizados assim melhorando o fps.
    Sobre divulgar o nome do canal ou nome da live, você pode divulgar desde que não cite links. Como pode ser encontrado nas regras.
    :no_entry_sign: NÃO é permitido:
    8: Divulgação de qualquer tipo de links como vídeos, fotos, sites e etc...

Trancado