Não recebo o email da mojang de mudar a senha.

• Alguem pode me ajudar por favor?
    Nao recebo o e-mail de mudar a senha da minha conta, e não consigo entrar nela, está falando q a senha está incorreta porem antes de ontem eu joguei e estava tudo certo e normal, mas fui tentar logar na minha conta hj e nao deu, coloquei o Gmail para receber as instruções para alterar senha e nao chega, ja tentei de tudo alguem pode me ajudar por favor?

• Cheque se o email da sua conta era realmente esse gmail. Caso contrario provavelmente alguem deve ter entrado na sua conta e alterado o email =/ Caso isso aconteça envie um email para mojang provando que você é o dono da conta (Com comprovantes, primeiro nick, nick atual etc)

• Isso ai pode ser um bug da conta, tente logar mais tarde.

• Deve ser problemas, internos da mojang em relação ao bot do email, que é responsável, pelo envio automático da mensagem, de recuperação.

• @betterskies To tentando desde ontem, n ta dando af

• @leoobaat Eu tenho tudo isso, perguntas de segurança, esses ngc, menos o id de transação

• @xxpokkwokxx e isso volta ao normal?

• Isso aconteceu comigo;
    Não tente mais logar por volta de 30 minutos, se você ficar tentando ela vai bloquear de vez, no caso agora a mojang bloqueou sua conta temporariamente por atividades suspeitas;
    Após 30minutos (pode variar, se você tentou varias vezes pode levar até um dia), você os pede pra enviar o email denovo, se não chegar, você pode enviar um email para eles informando que quer que eles mudem sua senha e apresente o TID no email, se não tiver o TID e sua conta não voltar em 1 semana, você perdeu ela pra sempre.
    Evite fazer tais coisas:
    Botar sua senha em sites terceiros;
    Mudar sua capa da optifine várias vezes dentro de um pequeno periodo de tempo;
    Usar Proxys ou VPN
    Dividir sua senha com alguém;

• @mahoy antes de isso acontecer eu mudei minha capa umas 5 vezes, acho q foi isso, e to pedindo pra mandar muito a solicitação pro meu gmail, tenho q espera entao?

• Sim, espera, cada vez que você muda sua capa, um IP dos estados unidos loga na sua conta, fazendo a mojang pensar que ela foi hackeada e a bloqueando por segurança, então não mude sua capa muitas vezes

• eu Ponho meu email da Conta Original, até ai ta Tudo bem, mas quando eu coloco minha senha, ela Não vai, até achei que minha conta tinha sido Roubada, dai eu clickei em Forgot password? eu Pus meu email do Mine, mas quando eu entro no Gmail Não aparece nada, no spam, na Lixeira etc. Antes disso que estava mudando minha capa da Optifine mas depois que Fui tentar me Logar no launcher e aparecia Falha ao entrar. Nome de usuário ou senha inválidos. Porfavor Me ajudem!!! ja to com isso a 3 dias.

• Ao usar a conta de Minecraft por muitas vezes no site da optifine pode causar um bloqueio temporário da conta, assim o sistema da Mojang altera a senha da conta para evitar que a mesma tenha suas informações vazadas. Aguarde de 30 minutos a 1 hora e solicite a mudança da senha no site da Mojang. https://account.mojang.com/password

Trancado