Banido por não saber fzr refill

O Batata me baniu por auto-soap mais eu não sei fzr refill e no caso eu fiquei fazendo nas sopas 2 3 4 nos números e trazendo as sopas pra Hot e tomando pode perguntar pro Moderador que me baniu eu n conseguia juntar os pots eles ficavam espalhados pelo inv pois eu não tenho rapidez para juntar os pots e etc tanto q qnd eu fazia recraft eu não conseguia tirar os pots vazios eu os dropava na hora ai qnd começo o Wither do gladiator eu não conseguia dropar os pots assim tendo q usar os números e fui banido por auto soap por puxar sopa pro 2 3 e 4(Não puxo no 1 pq tá zuado) (Eu estava rec no momento mais o vídeo só saiu o audio pois o meu OBS está bugado se quiser posto o audio ou gravo um vídeo mostrando oq precisa)

SEMPRE TIVE ESSE PROBLEMA COM REFILL O MODERADOR SÓ VIU QND EU ESTAVA SEM RECRAFT PQ QND ESTAVA COM ELE NÃO ABRIU MEU INVENTÁRIO PRA VER SE EU PUXAVA OU NÃO SOPA.

Olá, boa tarde.
Sua revisão se encontra em um formato inadequado, e por isso será negada e o tópico fechado e movido.
Recrie a mesma seguindo os padrões de https://forum.mushmc.com.br/topic/6/ban-appeal-mushmc e a mesma será analisada por um cargo competente ao assunto.