Your browser does not seem to support JavaScript. As a result, your viewing experience will be diminished, and you have been placed in read-only mode.
Please download a browser that supports JavaScript, or enable it if it's disabled (i.e. NoScript).
Ei galera alguem sabe como passar cargos por contas? Tipo eu tinha uma conta antiga mais os meus irmãos tbm usavam e agora eu tenho uma conta só minha, mais acontece que naquela conta eu tinha cargo Ultra + e eu gostaria de passar cargos alguem pode me ajudar?
Opa eae, tem como transferir vips mas o prazo é de 2 semanas para transferir caso passe do prazo não tem como só comprando outro
@pockay como assim prazo? eu é só vip? Eu tenho meu Ultra a alguns meses
Quando você compra o produto você tem até 2 semanas para transferir ele para outra conta, mas como você já comprou ele a alguns meses não vai ser possível
Opa @WildOrange, tudo bem?!
Então, como o @pockay disse aceitamos apenas um pedido de transferência em até 2 semanas depois de sua compra. Infelizmente não existe outro método além da compra de um novo produto para que a sua nova conta possua o Ultra.
Espero ter ajudado! Você pode criar um novo tópico a qualquer momento.
Tópico trancado.