Nerfar Kits

goxtei.png

Bom, sou novo aqui no Fórum, então não sei como funciona mais ou menos... mas acho que seria uma boa ideia nerfar alguns kits, como por exemplo, o Switcher do Arena de HG. Abaixo estão as informações após o nerf (se aceitarem).

⏰・Tempo de recarga > 10 / 20 segundos.
🔐Exclusivo para quem tem 3 dias na conta. (para evitar aqueles que começaram agora ficar usando o kit sem parar).

Obrigado, tchau. 👋

@simplysyco KARALHO QUE BAGULHO FODA Q VC FEZ MALUCO, APOIO SÓ PELO TRABALHO.

Estou de acordo, creio que seria uma boa adição aumentar o cooldown do kit Switcher, porém não acho interessante a exclusividade do kit.

Boa sorte com sua sugestão!

@thiago_o Eu sou muito fã do kit switcher então eu diria um não bem grande kkk

@thiago_o Já trombei com muitas pessoas, na maioria "randoms" que ficam usando aquilo sem parar, e só tem um tempo de 6 milissegundos, é muito op, saca? Por isso que eu coloquei essa exclusividade, para que só pessoas com mais de alguns dias poderem usar.

@_Merett Não sei se você falou com intenção de ironia, mas se não, obrigado pelo elogia, mas... isso não é nem 1/15 avos do que eu sei fazer 😉

Não vejo motivo em desabilitar o kit para aqueles com contas novas, mas sobre o cooldown acho que pode ser sim aumentado.

@Seven é, também não sei por que eu coloquei exclusividade;-;. Obrigado pela participação no tópico!

Estou de acordo

@Nortus11 Obrigado =D

Eu apoio do nada eu correndo no hg é sou teleportado para uma torre e caio e morro de altura

@masterbffnortus é por isso mesmo que eu fiz esse tópico, tem outra situações, tipo, o cara entra na lava e joga bolinha, está caindo, joga bolinha, é tudo bolinha. Obrigado pelo apoio, espero que a gerência veja o tópico e implemente essa sugestão ao server.

Em relação ao cooldown, eu apoio, porém acho que poderia ser um pouco menos, como por exemplo, 15 segundos... Já a respeito da exclusividade, eu acho desnecessário.

Eu apoio

@Recusado Obrigado pelo apoio, tomara que chegue até a gerência.

@beqqys_ Obrigado.

Olá jogador,

O tempo de recarga do Switcher no PvP será aumentando em breve.

Obrigado pela sugestão.