Ranked

Eu acho que seria legal adiciona o modo ranked no Sky Wars com a chegada dos piratas o sky wars veio ganhando mais players, claro que deveria ter pelo menos uma semana no mush para poder jogar uma ranked ou algo do tipo como stats, tipo 200 kills e 10 wins.

acho que por enquanto não é uma boa ideia, se os números de players fixarem, aí sim seria uma boa

Eu apoio, mas é como a Dani falou, se realmente fixar esse número de players no Sw por um certo tempo, seria uma ótima adicionar ranked no sw

Eu apoio

apoio, e não tem essa de deixar players fixados, o mush tem que entregar o negócio ja tudo pronto pra que os players novos venham e ja possam desfrutar de tudo.

@merettNAODEIXA em certas partes sim, seria ótimo mas imagina colocar ranked, etc um monte de coisa nova e o números de players cair? seria muito ruim e teria mais modos sem utilidades

Apoio, boa ideia.

O SkyWars obteve um grande impulso depois desta atualização para pirata, acho que seria legal também, concordo com sua sugestão.

Tem meu apoio

Olha o SkyWars está voltando ser ativa na rede, será interessante de for adicionado um modo competitivo, tem o meu apoio.

Eu apoio

Acho que seria interessante, apoio.

Olá jogador,

O projeto da Ranked do Sky Wars já está em desenvolvimento e estamos trabalhando nas ideias do modo, porém não há uma data ou prazo para quando isso deve chegar ou ser implementado no servidor.

Agradeço pela sugestão!