O Potencial do Mush

Agora que o servidor tá liberado para Minecraft pirata o servidor tem um potencial enorme para se tornar o maior servidor do Brasil!
Esse caminho não é tão longo quanto imaginam. O Servidor já tem HG e Skywars, que são dois games que concentram bastante gente. Para trazer mais jogadores pro Mush tem que seguir os Seguintes passos:

  • Colocar Bedwars que é um Minigame popular que concentra bastante gente

  • Mais jogadores começarem a gravar no Mush, irei fazer minha parte com muito prazer!

  • Trazer mais Staff pro pessoal ver que o servidor é bem administrado e começar a jogar no servidor.

Concordo.

Eu apoio

A MAN CONCORDO

não ligo pra bedwars eu quero player e no hg, mas apoio

Isso ai com certeza com o tempo irá acontecer, BED WARS não sei, mas o restante vai.

badwars, n apoio e o mush ta com uma staff ótima ent n apoio.

O bedwars pode ser interessante mais pra frente, mas não iria ser adicionado por agora. Em questão a staff, nós sempre estamos buscando novos integrantes, é só se aplicar a equipe.

É muito legal saber que pensa desta forma, acho que o servidor possui bastante potencial também, o mini-game BedWars seria algo bem interessante para ser adicionado. Em relação à staff, o servidor está com os formulários abertos, estamos sempre de olho nos candidatos!

Uma minigame interessante, eu acho que seria interessante um bedwars com esse ping que o servidor.

Olá jogador,

Sobre o Bed Wars: Esse modo já está sendo desenvolvido e daremos mais informações em breve, porém ainda não há uma data de quando ele deve chegar no servidor;

Sobre os criadores de conteúdo: Estamos trabalhando em ideias para atrair novas pessoas para nossos servidores;

Sobre a Staff: Reforçamos nossa equipe de moderação para a abertura do Pirata para evitar problemas com hackers e adicionamos o novo cargo Helper para ajudar na questão do suporte e na punição daquelas que cometem atitudes tóxicas, nossos planos são de continuar seguindo essa lógica, sempre adicionando novas pessoas e procurando melhorar nesses quesitos.

Agradeço pela sugestão!