bedwars

o skywars pegou mais de 100 players pq os pirata entrou, então, faz os minigames que os pirata gosta tipo bedwars sla

Os piratas não, originais também amam BED apoiooooo

Concordo.

Apoio sua sugestão, bedwars vai ser um minigame muito benéfico para o servidor.

Apoio sua sugestão, bedwars vai ser um minigame muito benéfico para o servidor.

Concordo.

apoio bedwars seria excelente para voce e aos demais usuarios piratas da rede, além que abririam portas pra jogadores com gostos diferentes na rede, creio que no futuro o mush poderia se tornar uma forte rede influente assim como a hypixel.

Seria o melhor server de bedwars, com melhor ping e seria melhor ainda sem kits e sem habilidades

Coloca bedwars, com ping melhor de preferência sem kits e habilidades

Mano apoio muito, varias pessoas gostam de bedwars se quiser deixar melhor é só criar sem kits, o ping é bom, servidor bom, tem vários minigames, tá melhor que a redesky, por favor coloca bed wars =D

Eu apoio muito colocar bed Wars porque os players amam bed Wars e coloca sem kit e habilidade ( ͡° ͜ʖ ͡°)

BedWars é um mini-game muito interessante, gosto bastante também, acho que seria muito legal a vinda dele para o servidor, apoio sua sugestão!

Tem meu apoio, bedwars é um minigame bastante interessante e pode ser pensador melhor sobre

Uma minigame interessante, eu acho que seria interessante um bedwars com esse ping que o servidor.

Eu apoio

This post is deleted!

Prefiro Egg Wars, mas apoio a sugestão de implementar o mini game Bed Wars.

Eu apoio, boa sorte na sua sugestão.

Concordo

-1

Bedwars é um Mini-game que muitos players gostam, acho que seria legal ser adicionado no Mush, apoio.