Sugestão - hardcoregames

• Olá MushMC, venho aqui da algumas sugestões para vocês reviverem o hg do servidor, eu não sei se vocês viram a situação do hg do mush creio que sim, mas ta pegando 5 players e as vezes 0, eu não sei porque vocês não fizeram nada ainda, vou da algumas ideias
    pra vocês:

IDEIAS PARA REVIVER O HG DO SERVIDOR:

Abrir pirata ( Essa e a que eu mais apoio.)
    Abrindo pirata o mush da oportunidade de players que querem jogar no servidor mas que não podem por não possuir um mine original, e eu creio que a maioria dos players pirata querem jogar no mush, pelos motivos de estar a quase 5 anos aberto tendo uma qualidade muito boa, e por muito tempo ser o maior/melhor servidor de hg que na minha opinião ainda é.

DDOS

Se eu soubesse da ddos eu mesmo daria no flame, até o plugin deles são do mush, derrubem essa server porra! (Não vem falar que isso o mush não faria que é errado pq eu to pouco me fudendo pro flame)

PAGAR YOUTUBERS GRANDE

Pagar youtubers grandes eu acho uma ideia muito boa, exemplos de youtubers e joão caetano, ele fica entrando nas call do mush direto e jogando lá, outros exemplos: SrPedroo, Bibi (Irmao dela ja foi admin), Higpvp (Joga skywars), Diggo inclusive ele tem tag youtuber já, e etc...

Eu sei que muitos não vao concorda com o DDOS, mas foi uma das unicas soluções que achei, eu não quero que meu servidor preferido fique nessa situação.

• e no meu último segundo no mundo abraçado com ela no final uma lágrima cai... mas não me importo de morrer pelo meu mundo esse é o dever de um herói.

apoio apenas derrubar o flame

• @merettNAODEIXA o certo n seria:não importo de morrer pelo meu filho esse é o dever de um pai?

• Apoio abrir para pirata aí eu jogaria com meus amigos

• @Hfzin_ também.

Log in to reply