Sugestão - The Bridge

• Bom, eu já havia feito uma sugestão sobre isso, mas como a mesma foi deletada com o novo sistema de sugestões do fórum, resolvi refazer.

A sugestão consiste em os superiores/o responsável pelo TB reformular o minigame para que o mesmo tivesse mais alcance, consequentemente mais players.

Acho que um lobby só para the bridge é uma boa ideia, assim dando a possibilidade de existir um /duel, assim podendo ir x1 com uma pessoa de uma maneira mais rápida, sem ter o processo que ficar mandando party, e junto ao lobby, fazer uma leaderbord de kills e wins semanais mensais e totais; trocar/adicionar os mapa, os que temos são bons, porém, saturados; colocar o minigame para 1.7x, isso ia ajudar muito na quantidade de players; e complementando a sugestão da leaderboard, colocar o mesmo sistema do HG, quem joga na 1.8 tem o dobro de coins, e com os coins, poderiam ser feitos coisas novas no proprio minigame, como escolher a cor da armadura, ou da cage, ou algum efeito quando faz ponto, ou algum pet quando você ganha, coisas desse tipo.

Agradeço a atenção!

• Mod

Apoio totalmente, explorar um minigame pouco jogado é um bom passo para tentar trazer ele de volta a ativa, agradeço a sugestão.

• Achei sua sugestão interessante,tem meu apoio,Boa sorte na sua sugestão

Log in to reply