Nota de Atualização - 26/09/2020


  • MushMC

    🛠 Atualizações Gerais

    Olá, sejam bem vindos a mais uma nota de atualização. Dessa vez, estamos com diversas novidades principalmente no HG e no Sky Wars, mas também há mudanças no KitPvP, confira todas elas abaixo:


    🍄 Hardcore Games:

    • Novos biomas:

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    🧭 Bússola: Mudamos o nosso sistema de bússola, a partir de agora não será tão efetivo rushar com times de 3 jogadores ou mais com tanta facilidade.


    🎮 Kits:

    • Archer: Foi alterada a quantidade de flechas do Kit, agora são 15 ao invés de 20 e o seu arco recebeu o encantamento de força 1;

    • AntiTower: Agora o portador do Kit não morre mais de altura, perdendo 5 corações ao cair de lugares elevados;

    • Assassin: Agora o boost de dano será com 5 hits ao invés de 7;

    • Beastmaster: Removido o tempo de recarga por combate;

    • Blacksmith: Tempo de recarga alterado de 3 para 2 minutos e 30 segundos;

    • BOB: Tempo de recarga alterado de 25 para 30 segundos;

    • Checkpoint: Removido o tempo de recarga por combate;

    • Cannibal: Foi aumentado o efeito de fome de 1 para 3;

    • Cookiemonster: Diminuímos a chance de caírem biscoitos para 50% quando uma grama é quebrada e também foram alterados os efeitos de velocidade (2 para 1) e de regeneração (2 para 3);

    • Demoman: Aumentamos o número de armadilhas que o portador do Kit recebe, agora são 12 ao invés de 8;

    • Digger: Aumentamos o número de ovos que o portador do Kit recebe, agora são 16 ao invés de 8;

    • Elemental: Tempo de recarga alterado de 30 para 25 segundos;

    • Flash: Tempo de recarga de combate alterado de 4 para 2 segundos;

    • Jackhammer: O seu número de usos antes de entrar em cooldown foi alterado de 10 para 5 e o seu tempo de recarga alterado de 60 para 30 segundos;

    • Jumper: Tempo de recarga alterado de 8 para 5 segundos;

    • Kangaroo: O dano ao cair de lugares elevados foi alterado, agora ao invés de ficar com meio corações, o portador do Kit receberá 3 corações e meio;

    • Levitador: Foi aumentado o dano ao ser atingido por algum item jogado pelo portador desse Kit, agora são 2 corações;

    • Magic: Agora as poções positivas só afetam o portador desse Kit;

    • Ninja: Foi removido o tempo de recarga por combate desse Kit e o seu tempo de recarga foi alterado de 5 para 7 segundos;

    • Reaper: O Efeito de wither foi alterado de 2 para 3;

    • Rider: Foi diminuída a vida do cavalo de 25 para 10 corações e o tempo para criar outro cavalo foi alterado de 2 para 10 segundos.

    • Specialist: Agora até os 10 minutos de partida, o portador desse Kit vai receber meio nível de XP por cada kill feita, após esse tempo, será sempre 1 nível completo de XP;

    • Vektor: Tempo de recarga alterado de 1.5 para 4 segundos;

    • Viper: Tempo de efeito alterado de 2 para 5 segundos.


    🚫 Combinações Bloqueadas:

    Phantom + BOB

    Phantom + Specialist

    Anchor + Rider


    🔧 Rework: Viking

    • Aumentamos o dano dependendo do tipo ou do material do machado;

    • Agora você começa com um machado de madeira encantado com inquebrável 2;

    • O dano do machado não é mais aumentado caso, ele seja encantando com afiação.


    🛠 Atualizações em Geral - Invencibilidade/Feast/Minifeast/Arena Final/Bossbar/Clans:

    • Agora todos receberão um machado como item inicial;

    • O Tempo de invencibilidade foi alterado de 2 para 1 minuto e 45 segundos.

    Nosso objetivo com essas duas mudanças é deixar o jogo menos monótono e facilitar todos vocês a criarem suas estratégias de maneira mais ágil com o auxílio de um item especial ao invés de perder um tempo considerável coletando recursos.

    • Foram removidos o Seu Zé, o Santuário e o efeito de velocidade inicial.

    • Reduzimos o tempo para um minifeast nascer no mapa de 15 para 10 minutos.

    • O Feast agora tem 30% de nascer em lugares elevados ou rebaixados, ou seja, em cima de montanhas ou dentro de crateras.

    • Agora a posição no rank aparece na scoreboard apenas se você estiver dentro das 200 melhores posições.

    • Agora é mostrado na actionbar (aquela que fica em cima da hotbar), o tempo de recarga por combate.

    • Agora a BossBar vai desaparecer assim que a invencibilidade acabar e também aumentamos a distância para ela mostrar informações de outros jogadores, com isso, ficou muito mais fácil e prático ver as habilidades de seus oponentes.

    • Atualizamos as cores das mensagens de mortes procurando facilitar a visualização e dar um destaque maior para as mesmas.

    • Atualizamos nosso Spawn e agora estamos com uma nova customização do mesmo.

    • Arena Final: Voltamos com ela aberta e na sua forma de cratera, e agora os kits de todos os jogadores vivos serão desativados automaticamente.

    • Sistema de Clans: Agora as tags dos clans são visíveis apenas no Lobby.


    🏹Sky Wars:

    Adicionamos 5 novos mapas (são eles: Oásis, Floating Islands, Ártico, Jungle, Mushrooms) ao modo e também um novo Lobby Principal, veja abaixo:

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    🍃Novo Kit: Chemist
    O Kit fornece poções que auxiliam o portador a enfrentar seus inimigos.


    🎊 Novas Perks:

    • Neo: Tem a habilidade de fornecer 5% (tier 1) de imunidade contra as flechadas de outros adversários;

    • Archer: Ao acertar alguém com flechas, o portador dessa habilidade tem 5% (por tier) de recuperar a flecha disparada.


    ⚙ Atualizações em Geral #2:

    • Agora os baús quebrados são recriados quando os mesmos forem reabastecidos;
    • Diminuído pela metade o multiplicador de coins por Winstreak (vitórias conquistadas em sequência);
    • Endermaster: Foi diminuído a sua porcentagem de 15 para 10%.

    ⚔ KitPvP:

    • Archer: Voltou a receber o encantamento de infinidade no arco.
    • Feast: Foi removida a poção de invisibilidade.

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