Sistema de Sugestão do Fórum.

• Então galera, eu estive pensando nisso a algum tempo e gostaria de fazer essa sugestão. O fórum é um lugar de suma importância para o que acontece dentro do servidor e vejo que as coisas aqui estão meio pacatas.

Eu já vi diversas sugestões pertinentes aqui no fórum que tiveram um alcance gigantesco e que de fato eram boas, mas que não tiveram resposta alguma dos administradores. Eu não sei se essa ausência já é uma resposta dos próprios ou se eles realmente não vêem. E isso é totalmente entendível, uma vez que cada um tem suas vidas pessoais e um servidor gigantesco para administrar. Eu também não sei se há alguma recomendação dos próprios mods/triais para os administradores diante de alguma sugestão feita aqui, então, estou fazendo essa sugestão com aquilo que eu sei.

Acho que seria muito bacana se o Mush tivesse uma equipe pequena (mais ou menos de 3 pessoas) ou até mesmo 1 pessoa responsável para fazer essa ligação entre fórum e administradores.

Essas pessoas devem estar totalmente interadas dentre o que se passa no servidor, ou seja, tem que estar por dentro dos assuntos in-game.

Esse cargo não teria nenhum privilégio/tag pois assim só teriam pessoas realmente interessadas em ajudar.

A cada semana, essas pessoas iriam fazer uma "thread" com as sugestões que tiveram mais relevância no fórum e que poderiam vir a ser adicionadas.

Essa thread seria enviada para o responsável daqui, que até onde eu sei, é o Poderoso.

O Poderoso analisaria as sugestões e passaria sua conclusão final sobre.

Também é importante ressaltar que esse novo cargo não tiraria a vista das sugestões pelos próprios administradores, uma vez que existem assuntos de rápida urgência. (Como por exemplo a fome do HG que estava bem alta)

É essa a sugestão, até.

• Deu preguiça de ler, apoio
    Edit: terminei de ler, apoio.

• boa ideia

• Banned

não apoio porque é o devenue.

• @Espera-do-Unban KKKKKKKKKLL MEU DEUS MERETT como vc ta amigo, tudo bom?

• Admin

Nós lemos todas as suas sugestões, mas entenda que nenhuma sugestão será implementada de imediato.

• apoio com certeza

• Eles podem ler e optar por não responde né

Log in to reply