Kit Pickpocket

• Gostaria muito de ver o retorno desse kit. Para quem não sabe ou não lembra o kit Pickpocket permite você abrir o inventário do player (O kit não dá acesso a hotbar, somente ao inv) permitindo pegar qualquer item do inv. Acho que seria de grande equilíbrio, pois assim como seria difícil fazer isso devido ao dano estar alto também iria ser de grande ajuda contra aqueles players que tankam muito.. Gosto muito desse kit pois ele é bem estratégico.
    Cooldown do kit: 15 segundos.

• Em minha opinião o kit não se apropriaria devidamente como em outros servidores, haveria muita discussão sobre ele justamente por ele ser tão apelativo. Muitos players iriam tryhardar para upar com esse kit, esse kit traria muita ''polêmica''. No entanto não apoio sua sugestão.

• @massaneta Gostei de você ter fundamento o "não apoio". Obrigado pela opinião.

• Não apoio, pois se não iria ter muitas combinações Ops com esse kit como glad e pickpocket ia roubar os recraft do cara que está no glad assim ele não teria oq fazer caso não tenha bloco para sair.

• nao apoio, na minha visão esse kit é anti-jogo.

merett não apoia sua sugestão

• a ideia do kit é boa, porem acho que no double kit iria ficar muito OP, se fosse single kit apoiaria a volta deste kit

Log in to reply