Appeal - khrxma_ - Uso de trapacas

• Banned

Recentemente tomei ban por uso de trapacas por um Youtuber que suspostamente me gravou de reach em um CxC, e sim, estava legit sem usar qualquer uma trapaca, nao sei se aceitaram pelo fato de ser um Youtuber do servidor apelando para parte que a comunidade so tem xitado ou se realmente pensaram que eu estava usando Hack, mas vamos la... Vale ressaltar que no video ele nao mostra o ping dele nem o meu, nao prestei atencao no meu ping, mas ele parecia estar um pouco lagado. Outra coisa,
    fui pvp com o xheut varias vezes, e levei varios combos estranhos, interessante ele postar so a parte q eu dou um combinho de 3 hits nele ne? Vi o video novamente e vi que nao bato nenhuma vez de "longe", teve um tapa ali que achei no limite de 2.9 blocos no maximo, mas o resto da pra ver nitidamente que é combo e ele achou que é hack, tanto é q ele ta tomando tapa a 2 blocos de mim e ta me chamando de reach, wtf, enfim, repesso que revejam a puniçao, pq uma coisa q desanima é ser banido sem fazer nada so por causa de um combo que ele cortou no video para parecer que eu joguei desse jeito a partida toda, enfim, foi isso obrigado.

• MushMC

Appeal NEGADO
    Para unban: https://mushmc.com.br/unban

Log in to reply