Kit Mirror

• Reflete o dano recebido a cada 6 hits.

• Banned

achei coco.

• Não gostei, não apoio

• Não apoio

• Ideia interessante a ser pensada, obviou que não dessa maneira.

• Mod+

Achei sua ideia bastante interessante só que você deixou muitas dúvidas a respeito sobre o funcionamento deste kit em seu tópico, como:

❓Dúvidas

➜ Este kit vai possuir algum item?

➜ Como seria o dano deste kit?

➜ Qual seria o tempo de uso deste kit?

➜ Este kit funcionaria com time ou apenas com jogadores solo?

• @Khoozy
    Este kit vai possuir algum item?
    Olha a princípio eu não pensei em ele ter. A ideia foi o kit ser quase um assasins
    reverso, em vista do dano estar muito alto, seria muito bom um kit assim. Mas, essa pergunta
    me deu a ideia de ele ter um item e uma vez que ativado refletiria todos os danos durante um tempo. Dessa maneira o player poderia fazer mais estratégias para matar traps ou até mesmo evitar um stompada. Aí eu não sei se fica op demais ou não,
    mas é uma ideia a se pensar.

Como seria o dano deste kit?
    Seria individual, uma vez que ele é um "espelho" ele só iria refletir o dano que fosse desferido
    contra si.

Qual seria o tempo deste kit?
    Então, caso ele não tenha item, seria a cada x hits. Ai fica a cargo da staff de ver uma quantidade boa de hits. Mas se tiver item, poderia ser por exemplo, refletir por 10 segundos?
    e cooldown de 35 segundos? Isso é muito subjetivo porque só fazendo test in-game pra saber se ta op ou não kk mas essa é a ideia.

Este kit funcionaria com time ou apenas com jogadores solos?
    Como respondi acima ele iria refletir os danos desferidos individualmente. Então não teria problema usar ele jogando de dupla.

• @Khoozy
    Vamos criar uma situação.

Supondo que ele seja por hits. A cada 6 hits ele reflete o ultimo.

Vc me deu 5 hits, o sexto eu não vou tomar o dano pois vai ser refletido em você.

Caso seja por item, refletir o dano não me tornaria invencível mas eu tomaria metade do dano e vc o o valor cheio. Para stompada, perderia metade da vida e refletiria o valor cheio.

• Agora que você explicou melhor eu gostei da ideia, super apoio! Só teria que balancear para não ficar muito op

• Magina o cara de sharp dima e o dano reflete nele kkkkk seria bom hmmmm

Log in to reply