Modificacoes na challenge

• Banned

Acharia legal adicionarem uma leaderboard de tempo na challenge, para cada dificuldade, tendo asssim, mais competitividade, tambem acharia legal adicionar opcoes de cocoa beans e pelo amor de deus aumentar a velocidade do dano, pq ta mt alto o espaco de dano entre 1tick e outro. E tmb acharia legar colocar uma nova challenge de pvp que alem do dano padrao (2.5), rolar um pvpzinho pra descontrair, é isso vlw flw. e um salve pro meus fans numero ums katsu e mala

• Eu apoio

• Eu apoio tb ter a nova modalidade remouse dano 8 cora + whiter + pegando fogo + veneno e pvp on

• Banned

@masterbffnortus KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkkkkkkkKKKKKKKKKKKKKKASIDHASUIDHASIJDHASIUDHSAIUDHSAIDHSAIUDHSAIDUHDIUSAHDIUASHDIUHSUDHSUDHUEHUEHEUHEUHEUEHUEHUEHUEHEUHEUHUEHEUHEUHEUEHUEHUEHUHU
    😆 😆 😆 😆 😆 😆 😆 😆 😆 😆 😆 😆 😆 😆 😆

#RINDOATE2201

• EU apoio

• SALVE MANO

• apoio muito

• Admin

1 - Questão da leaderboards, o motivo de nós não termos colocados isso desde o início é bem simples, os cheaters, não tem como controlar isso principalmente de madrugada que é o horário de menor atividade dos moderadores;
    2 - Customização, talvez tenha no futuro não é certo ainda;
    3 - Foi aumentado a velocidade do modo extremo, os outros continuam com a mesma;
    4 - Challenge de PvP: não faz sentido adicionar isso se há diversas outras warps no servidor que você pode lutar ou duelar com outros jogadores.

Agradeço pelas sugestões.

Log in to reply