Appeal para unban no mush.

• Nome: Arthur
    nick atual: japaruim

Ola, boa noite, em torno de 2017, fui banido do mush por conta de "Trolling + refusing SS", nessa época eu nem jogava mais, desde então, meu amigo jogava nela, já que ele não tinha uma conta de minecraft original e nem jogava mais, Ok. No inicio desse ano, decidi entrar para jogar, ja que estava com saudade de jogar HG e fazia bastante tempo que eu nem abria o mine, ok, fui tentar entrar e apareceu essa mensagem, de que eu fui banido permanentemente por trolling + refusing ss. achei estranho, ja que nem logava no mine, decidi tentar entrar em contato com meu "amigo". Quando tentei entrar em contato ele havia me excluido da lista de amigos do discord e nem consegui entrar em contato. Tinha adicionado ele no facebook antigamente, então tentei entrar em contato por ali mesmo. Ele nem tentou me responder, me bloqueou também. Enfim, como faz 3 anos mais ou menos que eu fui banido, eu ainda era criança e inocente, em emprestar minha conta para ele, acabei dando esse deslize. Agora que estou com mais cabeça e desde aquele momento, nunca mais emprestei uma conta ou qualquer algo do gênero para ninguém, estou arrependido de ter feito tal ato e ser banido de um servidor, que desde então, era o mais divertido e competitivo de se jogar, gostaria de pedir desculpas por qualquer ato que ele tenha feito para o servidor e prejudicado. Peço que humildemente me perdoem. Boa noite! Bom trabalho!

• MushMC

Appeal ACEITO
    Você foi desbanido

Log in to reply