MUTE TOTALMENTE INJUSTO

• Boa noite, bom pra começar, espero que o ADEMIRO que esteja lendo isso, tenha uma ótima noite de soninho. Enfim, gostaria de pedir um "UNMUTE" não sei se é assim que se escreve, pois uma criança que não aceita perder, me estressou durante uma jogatina na ARENA, isso me fez dizer coisas que eu nem deveria, mas não foi nada de "RACISMO" como está dizendo no chat do mush toda vez que tento conversar com os players, eu infelizmente não tenho print de toda a discussão e tals, mas eu irei explicar apenas o que eu realmente queria dizer aquele jogador...

Bom, na print que irei deixar anexado aqui, é do indivíduo que tinha o objetivo de me banir por racismo, pois isso é algo grave, mas como não tem provas concretas sobre isso, apenas me mutaram, que também é injusto, eu realmente escrevi:
    "ent clb pret"

Eu não quis dizer "preto" pois isso nem faz sentido, eu queria dizer "pretencioso", porque isso se aplica mais a tal criança, enfim só isso mesmo, espero que entendam o meu lado, e façam o que acharem certo.

download.png

E como prova que ele perdeu, está aí ele no spawn com killstreak: 0

Bons sonhos ADEMIRO S2.

• MushMC

Log in to reply