Nerf do Kangaroo

• Estou muito esperançoso que na proxima season o Kangaroo seja nerfado. Já vi milhões de sugestões do pessoal reclamando o quanto esse kit está abusivo e estou criando esse post para reforçar a indignação que é ter um kit desse no server. Não estou nem ai pra quem não apoia o nerf, porque eu sei exatamente que tipo de pessoa você é. Mas conto com a sensatez dos administradores para rever esse kit e deixar o HG jogável. 80% dos players só jogam disso e estraga completamente a gameplay, justamente porque não morre de queda e pode fugir quando bem entender. Vi alguns nerfs que podem ser dados nesse kit. MAS NOTE QUE NÃO NECESSARIAMENTE PRECISAM SER TODOS MAS SIM ALGUM.

• Kangaroo morrer de queda.
    • Não poder usar kangaroo a 8 blocos de distância de um player.
    • Limite de players usando kangaroo na partida.
    • Players normais só podem jogar 1 vez por dia com Kangaroo, VIPS 2 vezes, MVP 3 vezes, PRO 4 vezes, ULTIMATO e Ranks mais altos 5 vezes.
    • Desativar Kangaroo na arena final.
    • Kangaroo não contar estatísticas para rank.
    • Não poder usar segundo kit com kangaroo.

Bom jogo a todos e nos vemos no HG.

• Tem como dar super mega apoio? Resumiu tudo.
    Nunca vi um kit tão irritante.

1. Não apoio
    2. Não Apoio
    3. Apoio
    4. Não apoio
    5. Apoio
    6. Não apoio
    7. Não apoio

• Banned

essa foi a pior sugestão de toda a história que ja existiu, vai existir e está existindo, se voce não gosta do kangaroo destruindo sua torre e matando seu time de 30 vai jogar kit pvp e stompar, aproveita que lá ja tem torre, KANGAROO JA ESTA NERFADO COM UM COOLDOWN ALTO, SE FOR PRA ALTERAR ELE É PRA BUFAR !

• Tive que abrir o fórum pra vir negar essa merda de sugestão.

• não apoio

• Sem sentido nenhum sua sugestão, você possivelmente é aqueles cara que só de trap como assim vc fala que kangaroo estraga a gameplay se suas traps que estâo destruindo a comunidade, pra mim so tinha que ter kangaroo e glad no hg. Não apoio nada que você disse, sugestão horrivel, feita sem pensar.

• Apoio so o bagulho de por um limite por dia, o resto se colocar os hgzeiro vai ficar tudo bolado e vai acabar com bastante estrategia de pegar top

• odeio kangaroo, mais nao apoio nada que tu disse.

• Bem, o que eu vi nessa sugestão é que vocês querem simplesmente acabar com o kit kangaroo e deixar ele totalmente horroroso. ''Kangaroo não contar estatísticas para rank.'' Nunca tinha visto uma sugestão tão absurda como essa, acho que nós dois sabemos que vocês não querem balancear os kits, e sim BENEFICIAR as traps ou seja lá o que for. Se sua intenção é trazer um hg mais ''justo'' creio que na hora de fazer uma sugestão absurda como essas, pense nos 2 lados, nos que fazem trap e nos que jogam rushando.

• Acho que seria interessante somente a parte do kangaroo morrer de queda, de resto não.
    o kit é muito bem elaborado e só por que é um kit "forte" tu quer desativar?

• essa foi a pior sugestão de toda a história que ja existiu, vai existir e está existindo, se voce não gosta do kangaroo destruindo sua torre e matando seu time de 30 vai jogar kit pvp e stompar, aproveita que lá ja tem torre, KANGAROO JA ESTA NERFADO COM UM COOLDOWN ALTO, SE FOR PRA ALTERAR ELE É PRA BUFAR ! TA QUERENDO ACABAR COM O HG MLK??????

• @xbuff Olha, não. Eu só acho irracional dos staffs nerfarem todos os kits que caem no meta e passarem batido do Kangaroo saca? Essas sugestões que eu dei são apenas ideias, das mais lógicas até as mais absurdas.

• @Nortus11 Sim, são absurdas e essa realmente foi a intenção. Olha a quantidade de criança que veio chorar por causa de um post? KKKKKKKKKK. Isso só prova a decadência da comunidade. Não sabem lidar com uma opnião contrária a deles com o mínimo de argumentos plausíveis. Mas o seu comentário pelo menos teve. Então Nortus, eu não falei que todas essas mudanças deveriam acontecer, dei ideias, possibilidades, como já está escrito no post. Acho sim que o Kangaroo deve ser nerfado e isso deveria ser um consenso. Todos os kits que entraram no meta sofreram alterações. O kangaroo é o mesmo desde 1999. Das ideias que dei, as únicas que concordo é o dele morrer de queda e ser desativado na arena final.

• @qw Legal fera agora vai lá jogar de kangaroo que o dono do post não te quer aqui.

• @beqqys_ Feita sem pensar é ésse teu comentário. Como você sabe do que eu jogo só por um post? Você é vidente? Mago? Nossa, temos um Sherlock Holmes aqui. Irmão ao invés de estar perdendo o teu tempo aqui vai lá farmar teu rank com kangaroo, o principal eu já tive, repercussão.

• @spoofey_ Obgd pela opnião.

• @pxdim Teu comentário resumiu tudo. Não pode mexer no kangaroo dos cara pq eles farmam rank. Mas eu acho legal o mush abrir o olho, pq tem concorrencia vindo aí e se eles n escutarem todos os players (em vez de só os hgzeiros) podem ter um grande prejuízo.

• Banned

ta querendo matar o hg né

• KKKK NERFAR KANGARO? MAIS DO Q JA TA?

Log in to reply