Kit PvP -

• Eu gostaria de entender qual o pensamento da pessoa que achou legal adicionar mais um feast na arena principal, kit pvp não é hg.

Por que a administração consegue em cada atualização cagar o servidor, ao meu ver deveria ter apenas um feast com armaduras de couro, poções e recraft, sem poção de invisibilidade por que isso também não é bedwars.

• Apoio retirar o feast, o kit pvp perdeu a essência

• Mod+

Não apoio sua sugestão, o objetivo do servidor é trazer diversas novidades para dentro do servidor, para que ele não fique na mesmice de sempre. O segundo feast foi adicionado com o intuito de fazer com que a maioria dos jogadores consiga pegar novos itens e em uma quantidade maior nos baús para poder ir pvp contra outros jogadores igualmente.

• @Khoozy disse em Kit PvP -:

Não apoio sua sugestão, o objetivo do servidor é trazer diversas novidades para dentro do servidor, para que ele não fique na mesmice de sempre. O segundo feast foi adicionado com o intuito de fazer com que a maioria dos jogadores consiga pegar novos itens e em uma quantidade maior nos baús para poder ir pvp contra outros jogadores igualmente.

o problema que geral só usa os mesmos kits e fica no loop infinito então de qualquer jeito fica na ''mesmice de sempre''

• @Khoozy toda essa formulação de resposta não é nem um pouco o que acontece.
    sempre o mesmo clan de panela nos dois feast e ficam cheio de itens, e se você modera realmente o servidor deve saber disso.

• E Kit PvP seria para treinar e não ser op como está. Daqui uns dias só falta adicionar pot de força e capiroto pra ir pvp.

• eu apoio

• eu apoio

• Eu apóio acho

• Trial Moderador

Bom, o mini-game KitPvP possui a intenção de "simular" um HG. Contudo, não acho necessário remover o outro feast, a arena é bem grande e possui muito espaço para batalhas. Não apoio sua sugestão.

• @Pedraum disse em Kit PvP -:

Bom, o mini-game KitPvP possui a intenção de "simular" um HG. Contudo, não acho necessário remover o outro feast, a arena é bem grande e possui muito espaço para batalhas. Não apoio sua sugestão.
    Agora que glad puxa neo novamente ficou mais ''equilibrado'' mesmo assim, quem não joga de neo e não tem intenção de pegar os feast, fica desequilibrado sem conta os players que fazem panelas para estragar a jogatina

• Admin

A poção de invisibilidade será removida na próxima atualização e o tempo dá arena final alterado, obrigado!

Log in to reply