voces devem concordar.

• Banned

pra falar sobre esse tópico eu venho lembrar que a maioria dos jogadores do mush joga por PVP, jogando de glad/kangaroo querendo tryhardar mesmo, só que tem algumas situações que eu acho que ninguém deve passar, minha sugestão é que voces nerferm endermage/switcher/stomper, como assim? a minha sugestão é simples, limitar a quantia de jogadores que podem usar esses kits na partida, por exemplo, na partida só vai poder ter 10 stompers/5mages/10switcher, porque na minha visão fica equilibradíssimo, se quiserem podem fazer isso também com outros kits, assim que o jogador tentar dar /kit e algum dos 3 ja tiverem limitado a quantia, ira aparecer uma mensagem pra o jogador que ja existem jogadores demais com esse kit na partida.

quem não concorda é porque joga com esses kits, isso é fato.

obs:voces querem nerfar kangaroo pra cooldown alto, ok, nao poder utilizar kangaroo e glad ok, nao poder usar baldes em gladiator ok, mas apartir do momento que voces deixam o hg dessa situação, com esse tanto de trap/torre, voces devem reavaliar seus kits voces só nerfam pvp e ainda deixam estratégias sempre buffadas.

• apoio tudo, tbm podia colocar um limite de uso pra membro e pra vip pra usar o stomper, tipo no maximo 5 vezes no dia.

• eu discordo é nao é pq eu uso os kits, eu acho que nao tem muito sentido e perde um pouco a graça, cada um deve poder jogar com o kit que quiser quando quiser na minha opiniao essa é a graça do jogo

• Não apoio ora eu gosto de minerar 😡 ge

• não apoio, estratégia é o que mais importa no hg e devem sim ser buffadas.

• Não apoio nem um pouco. Não preciso usar nenhum dos kit's citados para saber que você viajou na hora de enviar essa sugestão. Colocar limite de jogadores que podem utilizar tal kit?? Loucura...

• não utilizo nenhum desses kits mas não apoio a sugestão

• Banned

tu deve estar de sacanagem ne? kkkkkkk
    o endermage ja ta horrivel
    o raio do stomper ja ta nerfado
    quer mais oq? kkkkkkkk deve ser pegadinha

• @ColoridoGames Algo que seria bem interessante e tirar do hg.

• Mod+

Não apoio esta sugestão, achei sua ideia bastante desnecessária e sem sentido. Não vejo sentido algum de colocar um limite para quantos jogadores podem pegar um determinado kit.

• vc e comino mlk namoral

• Trial Moderador

Não apoio, desnecessário limitar a quantidade de vezes que o kit pode ser escolhido na partida, PvP não é o único meio de se vencer um HG.

Se o problema para você é as torres e traps, existem os kits Neo e AntiTower

• Trial Moderador

Não concordo, sua sugestão é desnecessária e não ajuda em nada. Me desculpe, merett

• @Khoozy Acho "desnecessário" e "sem sentido" seus comentários no fórum. Eu não curti a ideia, mas você não precisa falar desse jeito. Nós players somos os que mais sofremos com a jogatina todo santo dia. Quando chegamos no fórum estamos chateados com tudo o que acontece in-game e que poderiam sim melhorar. Todo mundo aqui ta tentando construir uma comunidade melhor e você podia ter mais respeito com as pessoas e construir melhor seus posicionamentos. Não falo só de você, todos que tem a mesma linha de "adjetivos". Um simples "Não apoio" acho que já seria o suficiente.

• Mod+

@devenue Bom, não é apenas vocês que joga HG, nós da equipe também jogamos só que com menos frequência que vocês. E eu apenas comentei minha opinião e justifiquei o porque não apoio o "limite de kits", e em nenhum momento desrespeitei ou ofendi ele, caso queira dá uma ideia construtiva tem que ser algo para melhorar o problema atual para todos e não apenas para meia dúzia.

• @Khoozy come ele kozy

• @Khoozy eu concordo contigo, não acho justo deixar a outra metade da comunidade sem poder jogar do jeito que querem, porque uns acham ruim de quem faz trap/torre. Eu até passo raiva as vezes mas cada um usa a sua própria estratégia e tenta ganhar do seu jeito.

• @SmokeyBr Tu chama isso de estrategia?

• tem que fazer isso com kangaroo e glad. 80% dos jogadores usam esses 2 kit's e o mush nao tira isso, hg não é só agredir o cara com espada de pedregulho, tem as estratégias tambem!

• Nunca entendi esse ódio gratuito que alguns têm de gladiator e kangaroo, particularmente acho ambos extremamente inofensivos, eles literalmente não dão vantagem alguma em uma batalha, enquanto contra torre/trap você é quase que obrigado a jogar de antitower/neo para vencê-las.

Gostaria de acrescentar que se vocês denominam torre/trap como estratégia vocês precisam de acompanhamento psiquiatra, pois qualquer pessoa com synapse ativo e com o mínimo de neurônios sabe que não é. Você pode até gostar de jogar disso, porém se pular em um jogador ou ficar hitando ele enquanto o mesmo está trapado em um bloco indestrutível (obsdian) até os 16 minutos (feast) é estratégia, por favor, me chamem de Stephen Hawking porra! Isso não é estratégia nem aqui e muito menos em países ocidentais, não precisa ser nenhum Einstein para fazer isso. Me poupe, se poupe e nos poupe!

Log in to reply