⁹Todas as minhas ideias paras temporadas futuras

• Bom, abaixo irei dizer o que eu quero que vocês adicionem no MushMC futuramente.

[HG]

Coisas para adicionar:

• Adicionar conquistas/quests para você realizar e ganhar prêmios, alguns exemplos:

• Ganhar uma partida de Kit Lumberjack;
      • Fazer 10 kills de Kit Stomper;
      • Se disfarçar de zumbi/esqueleto com o Kit Chameleon;
      • Matar um player de Kit Ninja com Kit Gladiator.
    • Adicionar itens iniciais para comprar no começo do jogo, sendo eles sopas, recraft, ferramentas etc.

• Adicionar caixas para abrir, e você consegue elas de formatos diferentes, sendo eles:

• Ganhar uma partida de HG;
      • Ganhar um Evento/MiniMush;
      • Upar de Rank;
      • Completar uma conquista/quest;
      • Comprando elas com Coins etc.
    • Essas caixas teriam níveis, sendo elas:

• Nível D (Prêmios Comuns);
      • Nível C (Prêmios Incomuns);
      • Nível B (Prêmios Raros);
      • Nível A (Exclusiva para VIP e ULTRA);
      • Nível S (Exclusiva para ULTRA).
    • E com elas, você pode conseguir vários prêmios, podendo ser:

• Moedas no HG;
      • Kits novos;
      • Ranks temporários;
      • Asas novas;
      • Efeitos de comemorações/Efeitos de kills (citados um pouco mais abaixo);
      • Mensagens de kills (citados um pouco mais abaixo) etc.
    • Adicionar mais itens na Lojinha do seu zé, e colocar outras trocas que não dependam apenas da esmeralda, por exemplo:

• Trocas cabeças de player por esmeralda;
      • Esmeraldas por poções arremessáveis;
      • Esmeraldas por outros minérios (ferro, ouro, diamante);
    • Adicionar cosméticos para HG (Efeitos de comemorações/win, efeitos de kills, mensagens de kills etc.)

[Duels]

Coisas para adicionar:

• Colocar um outro estilo de x1 no duels ( na categoria gladiator) que seja um Gladiator Old, onde o player recebe uma espada e machado de pedra, 2 packs de recraft de cogumelo e 64 blocos de madeira, sem armadura, simulando um gladiator estilo Old.

• Também colocar um modo de Gladiator onde você pode escolher sua habilidade (com o mesmo estilo do gladiator old para ser balanceado) sendo kits do HG, como o ninja, fisherman, switcher etc.

• Adicionar o modo "Sumo" sendo um 1x1 em uma plataforma, onde quem derrubar o outro player, ganha.

[Clans]

Coisas para adicionar:

• Adicionar funções para coins da clan sendo elas:

• Cores customizadas no prefixo da clan;
      • Salas de ClanXClan automáticas (Podendo ser customizadas);
      • Transferir coins do clan para os players¹.
      • Adicionar a opção de criar um "código" para segurança do clan. O código iria servir para se alguém quisesse deletar o clan, ou transferir coins para algum player
    • Adicionar ranks para clans;

• Adicionas níveis para clans.

¹: Para transferir coins do clan para players, seria cobrada uma taxa maior para converter as coins, por exemplo: 40000 coins do clan = 10000 coins normais. E apenas os donos/gerentes teriam permissão para transferir coins para alguém da clan ou para si mesmo.

Bom, basicamente são algumas ideias que eu quero que vocês coloquem, eu acho que pelo menos uma dessas ideias irão agradar o gosto dos players.

Edits: (fonte itálico)

• Apoio tudo. Muito bem planejado, boa sorte com sua sugestão! ^^

• Apoio quase tudo, muito bom

• APOIO MENOS ITENS INICIAIS TLGD, BOA SUGESTÃO MANO PARABÉNS GODKB

• apoio tudo, menos os itens iniciais igual o cutsu falou ai

• Trial Moderador

Apoio tudo, belas sugestões, boa sorte😉

• Estou de acordo, parabéns pelo tópico bem elaborado

• apoio cheatey aprovações

• aprovo igual eu aprovava na loja do mush

• Tem meu apoio.

• apoio, menos os itens iniciais do hg.

• Mod+

Bom achei sua sugestão bastante interessante, tem algumas ideias em seu post que poderia ter algumas mudanças como:

[HG]
    • As premiações das conquista ganhar kits temporário.

• "Adicionar itens iniciais para comprar no começo do jogo, sendo eles sopas, recraft, ferramentas etc." Não apoio.

• "Adicionar mais itens na Lojinha do seu zé, e colocar outras trocas que não dependam apenas da esmeralda, por exemplo:" Não vejo necessidade de colocar outro itens além da esmeralda.

Fora as mudanças que eu citei acima, seu tópico tem meu apoio, boa sorte na sua sugestão.

• Trial Moderador

Gostei de grande parte de suas sugestões, achei interessantes e bem elaboradas, porém discordo de algumas.

Sobre o HG:

• Não apoio adicionar itens iniciais para comprar, isso seria muito desbalanceado.

• Sobre a lojinha do seu zé, eu gostei da ideia de colocar algumas poções arremessáveis e trocar as cabeças por esmeraldas, no entanto, se colocarem muitos itens roubados na lojinha, os players iram parar de ir PvP para ficarem minerando.

Sobre o Duels:

• Gostei apenas da sua sugestão de adicionar o modo Sumo.

Sobre Clans:

• A ideia de adicionarem salas automáticas para clan x clan é boa, entretanto, deve-se colocar um tempo de espera para poderem jogar novamente, do contrário, tem muitas clans que só vai ficar jogando clan x clan o dia todo.

• Sobre a transferência de coins do clan para os jogadores, não daria certo pelo mesmo motivo que não adicionam comando para doar coins para players.

• Mod

Obrigado pelas sugestões, precisamos de tópicos assim, criativos e bem desenvolvidos como o seu. Parabéns!

Algumas sugestões que não apoio e o porque:

Adicionar itens iniciais para comprar no começo do jogo, sendo eles sopas, recraft, ferramentas etc.

Muito desequilibrado, perderíamos o básico do HG, a competitividade dês do inicio em pegar os cogumelos, quebrar a madeira e fazer os itens. Só vejo isso funcionar no UHC, que o tempo invencibilidade é muito maior.

Adicionar o modo "Sumo" sendo um 1x1 em uma plataforma, onde quem derrubar o outro player, ganha.

O Mush já tem vários modos de jogo no Duels, adicionar mais um como o Sumo seria insignificante, os jogadores preferem jogar Gladiator ou PvP com sopa.

Salas de ClanXClan automáticas (Podendo ser customizadas)

Essa sugestão deve ser repensada ou melhor explicada para que seja adicionada no servidor. Não apoio por enquanto.

Transferir coins do clan para os players

A ideia é falha, muito fácil de ser burlada. Com a implementação da sua sugestão, os clans seriam tratados de outra forma já que, por exemplo, um erro de um membro acarretaria em uma punição geral ao grupo.

Boa sorte! 😈

• Tá zika!

• Estou de acordo

• Aprovo mesmo não lendo

• Apoio menos itens iniciais

• boaa apoio

• Tá mais que apoiado irmãozinho

Log in to reply