Ban Appeal (klebeer)

• Nick: klebeer
    Gostaria de fazer appeal, tomei ban espectando um gladiator na rede MushMC, peço a compreensão de todos os envolvidos, tal como os Staffs, que teoricamente, gravaram um vídeo sobre o meu banimento.
    Em análise, estava jogando com meus colegas devidamente formados, que eram abrl (conhecido como spikeey por toda a comunidade de HG, tal como ele, jogou dentre muitos gladiators, contendo 6.640 wins em sua conta principal, já ocupou o maior rank de minimush em sua melhor season, se destaca até hoje como um dos melhores jogadores de PvP brasileiro), hoqqz (conhecido pelo seu tank descomunal e pelo seu nome desbravador Jairo, um tanto como incomum. Um player onisciente na comunidade, hoqqz conta com muitas vitórias adquiridas por ele em um evento formado pela rede, conhecido por Minimush) , kazuyagoldenboy (conhecido como Gabriel, e em uma rede antiga, chamada BattleBits, kazuya possuia o maior rank possível, tal como o tão sonhado na época, Legendary, ocupando um rank indeterminado no Gladiator na rede MushMC).
    Por minha vês, apresentei todos os fatos para demonstrar o comprometimento com o servidor, e ambos (Eu, e meus colegas) desejam o meu desbanimento sobre a rede. Em minha visão este banimento foi indevidamente dado, com provas insuficientes para que tal ato seja feito.
    Caso haja alguma dúvida, sobre tal questão, entre em contato com meu e-mail: [email protected]
    E se ocorrer algum erro ao tentar a intercomunicação entre o meu e-mail, vocês, Staffs podem se comunicar pelo meu discord kleber#0472, obrigado pela compreensão de todos os envolvidos.

Grato, kleber

• MushMC

Appeal NEGADO
    Para unban: https://mushmc.com.br/unban

Log in to reply