Ban Appeal V2 - EDIT - Luq

• Bom, eu estava jogando no servidor tranquilamente, usando apenas o client Optifine na versão 1.8.X, sem mandar muitas mensagens no chat, apenas jogando normalmente em vários modos de jogo, até que estive na arena PvP, jogando normalmente, sem nenhuma trapaça, até mesmo nenhum kit, nada, e sem com que eu faça qualquer coisa, no meio da jogatina, eu sou desconectado do servidor e aparece na tela uma mensagem falando que eu fui banido por qualquer uso de trapaças, e que caso o ban tivesse sido aplicado incorretamente, que eu contatasse esse site, e estou fazendo isso, pois não sei se quer qual tipo de trapaça foi essa e gostaria de ser desbanido, já que ao meu ponto de vista não desrespeitei nenhuma regra e não me aproveitei de nenhuma trapaça, eu estava jogando á um ping alto á mais de 100ms, com uma conexão contra a minha vontade, peço suporte. Motivo para desbanir : Gosto deste servidor e jamais pensei em trapaçear nele propositalmente ou ser banido, obrigado por ler, Atenciosamente, Luqtops.

OBS : Eu não estava conseguindo editar o post por quaisquer problemas, por isso fiz um novo, por favor leve isso como se eu estivesse editado o post anterior.

• MushMC

Appeal ACEITO
    Você foi desbanido

Log in to reply