Ban Appeal decontaminatioon

• Olá, fui banido faz alguns minutos e eu estava legit. Bem, não há argumentos contra provas, mas decidi fazer o appeal mesmo assim, pois fui banido pelo AntiCheat e logo após, um staffer me deu ban. Eu não uso qualquer tipo de hack no MushMC e com certeza eu fui banido por causa da minha Internet, que ultimamente só vem complicando tudo aqui na minha vida. Quem me conheçe sabe que eu não uso hack no MushMC e nunca usarei, pois todos os meus amigos sabem que eu só jogo no Mush e defendo ele até demais as vezes kkk. Se eu fui banido pelo AntiCheat provavelmente o mesmo apitou muitas vezes em mim por conta do meus 70/80 ms :/. Eu tinha feito uma promessa para mim mesmo que nunca mais jogaria 1v1 para pegar rank, porque geralmente quando jogo só acabo me ferrando em todos os aspectos possíveis, mas eu estava com muita vontade de voltar a jogar e acabei jogando quase o dia todo para matar as saudades, mas pelo visto eu não posso mesmo jogar 1v1 com essa minha Internet horrível. Eu irei formatar minha .minecraft só pela via das dúvidas, pois não quero correr esse risco denovo. Mesmo se esse appeal for aceito (Acho bem difícil) Irei para de jogar 1v1 definitivamente, porque nunca irei conseguir pegar top lá se eu continuar com esse meu ping horrível. Eu sei que não vai fazer nada de diferença eu falar que tava de badlion, mas eu estava de badlion e eu espero com toda as minhas forças que eu seja desbanido, porque essa conta não é 100% minha e não gostaria de que ninguém se ferrasse por causa disto. Eu espero com muito carinho e ansiedade ser desbanido, porque eu realmente estava legit eu juro por tudo, juro pela minha mãe, pai, minha família, pela bíblia por tudo que existe de mais sagrado nessa minha humilde e simples vida :). Eu tinha esquecido de falar aqui, então vou editar. Eu na última vez que fui banido na 1v1 a quase 10 meses atrás, aparecia que eu hitava de 3.1 Blocos e neste meu banimento não passava de 3.0 blocos eu juro 😕 (Estava de ReachDisplayMod em ambos banimentos.)

Atenciosamente: decontaminatioon

Vídeo gravado horas antes por mim reportando um hacker: https://www.youtube.com/watch?v=NyVD-YWyV8M&lc=z22txr4xspupgxchx04t1aokguaz1t5olfkvd3hkrodebk0h00410

Tava fazendo 10 Cps, então não foi por Macro eu acho ;-

• MushMC

Appeal NEGADO
    Para unban: https://mushmc.com.br/unban

Log in to reply

1

59.4k
Users

23.1k
Topics

60.2k