Ban Appeal Lipz_

• Isso aconteceu neste ano em março +- (OBS: SEI QUE JÁ FAZ MUITO TEMPO MAS POR FAVOR ME DESBANEM NÃO TENHO CULPA POR ISSO) sempre quis jogar em mineoriginal ,então comprei uma conta . Tudo certo tudo bonito começei a jogar nos meus server OG favorito .Dai eu tinha um "amigo" falso mas ele era humilde e não tinha minecraft OG , emprestei minha conta pra ele jogar em alguns servidor Incluindo o @mushmc-com-br . Depois de dois dias jogando lá ele foi banido por um staff (não sabia sobre o APPEAL NA EPOCA NEM ELE) que alegava que ele usava hack, nao acreditei e fiquei decepcionado com o server . Alguns dias depois fui na casa dele e descobri no pc dele que ele usava huzuni um hack muito conhecido ,acabei com a amizade pois ele me fez ser banido do mush e so queria meu mal e nunca mais joguei no mush . Mas hoje em dia tenho vontade de jogar pois não existe nem outro servidor tão bom de hg , pfv me ajudem nunca usei hack na minha vida e nunca irei usar . Sou ruim mais sou legit!!!

• MushMC

O prazo para solicitar revisão do seu banimento já expirou. Para continuar jogando em nossa rede adquira unban em nossa loja: http://mushmc.com.br/unban

Log in to reply

9

50.1k
Users

22.0k
Topics

58.0k