Clan x Clan

• Uma ideia, para a rede MushMC
    O sistema de clan, você desenvolvia um sistema de clan, pra que a gente criasse por coins, e nesse sistema de clan, poderia ter 2 leaders e 8 membros, e vocês criasses uma categoria de salas pra clan x clan, e nessas categorias teria que 10 jogadores, 1 grupo de 5 pessoas de cada clan... ai eles batalharia entre sim...
    acho uma boa ideia isso, porque faz tempo eu não vejo ninguem chamando pra CxC, e seria uma boa porque ai não teria que esperar achar uma sala, e ficar pedindo pra eles sair...
    o tempo de invisibilidade seria 5:00...
    ahhh, acho uma ótima ideia...

• like favorito

• Invisibilidade ou invencibilidade?

Você não vê o pessoal jogando e provavelmente não joga também, 5 minutos é muito pouco, ainda mais no Mush, onde há escassez de iron.

• invencibilidade*, ok, eu só dei uma ideia, tem como mudar '-'

• @EsmigolRodrigues Não é que tem poucos irons, tem certos biomas que tem muitos irons. Inclusive tem um que ja sai com 3 packs de iron em uma carverna

• Mod

Não apoio...

Esse tipo de modo de jogo, além de não nos gerar um bom retorno em números, não podemos implementar vantagens para vip's e nem mesmo contar com que ele nos traga uma boa quantia de jogadores onlines!

• Apoio a ideia do sistema de clans mas esse modo de clan x clan não.

• @Nazato cara, isso seria inovador, claro que renderia uma boa quantidade de jogadores, isso poderia unir mais a comunidade... mas como você disse (não podemos implementar vantagens para vip's.) Claro que pode, o sistema de kits para vips já seria uma vantagem... e não seria tão pay to win...
    seria uma ótima ideia, com um sistema incrivel e inovador

• @Rocoa obrigado pelo apoio, isso é só uma ideia. com certeza podemos aprimorar para ficar bom para todos em in-game.

Log in to reply

3

43.9k
Users

20.4k
Topics

54.8k