Ban appeal (Hoqv) :(

• Seu nick no Minecraft: Hoqv
    Por que devemos te desbanir:

Antes de tudo, gostaria de informá-los que amo sua network, cresci jogando nela, me divertindo e tendo experiências incríveis!
    Fui banido do servidor, eu estava utilizando Pixel Client, não estava usando nenhum programa ilícito na rede, apenas estava me divertindo. Fui para 1v1 e joguei um pvp com um VIP, porém eu o combei e eu estava dentre: 200ms a 150ms, porque estava na casa do meu pai e aqui a internet é horrível. E ele começou a me chamar de Hack, eu apenas ignorei porque ficar batendo papo sendo que não irá fluir no assunto é super FÚTIL.
    Depois, fui 1v1 com um cara normal, e no meio do 1v1 chegou o admin e começou a me hitar de lado, e do nada fui banido. 😞

Eu sou ajudante da Rede Sky, acha que eu iria ser tão ''MEME''? Não é por isso que eu devo ser desbanido, é porque o administrador não tem certeza só me hitou de lado e pronto, aplicou a punição, eu comprei a conta esses dias e agora não posso jogar um pvp nessa rede incrível? Por favor, não estou xingando ninguém nem nada, estou na minha aqui.

• Admin

Appeal NEGADO
    Para unban: https://mushmc.com.br/unban

Log in to reply