Poderoso

• Mano?? Vc me bane por "nada" E esse maluco q ta de auto click na caruda vc não bane?
    Vc me baniu nesse vídeo: https://youtu.be/dxgbF2PqhM4

No minuto 0:45 só pq eu dei um hit botando bloco?? Vc pegou um vídeo de 2 minutos, pegou 1 frame de 1 milésimo e me bane por nada? Poha cara.. Ta chato já, toda hora a mesma coisa, eu xito tomo ban, jogo legit tomo ban, qq eu tenho que fazer? Me fala...

E outra, eu fui banido por "não parar de bater" Ele ficou o glad inteiro hitando, e não toma ban, tenho certeza que se alguém fizesse um vídeo desse que o acusado fosse eu, eu queria ver se eu não tomaria ban... Muita marcação brother muita..

• Admin

Então, de acordo com o que você disse, tu já usou hack e foi banido? e está reclamando?

• Admin

Você ainda tenta justificar um erro com um vídeo que originou no seu ban, não entendi essa parte. E também não inventa essa de marcação por da staff não, que isso é clichê, se quer reclamar com alguém sobre isso, vá e faça com os players que te conhecem. Uma dica seria você recomeçar, limpar seu computador e comprar uma conta ou mudar o nick, boa sorte com isso.

Log in to reply

8

39.0k
Users

18.7k
Topics

50.7k