ANT CHEAT (SUGESTÃO)

• Acho que deveriam implantar na rede mush, o que na maioria dos servers de PotPvP tem, o famoso anti-cheat.
    Poderia ser de duas formas :

1- O jogador que estiver usando reach ou velocity em pvp, automaticamente ele já é banido.
    2- Um anti-cheat que limita o reach dos players, assim não teria diferenças de hits.

Apoio mais a primeira alternativa, pois ela poderá eliminar os players que infectam essa comunidade com uso de trapaças. Assim, diminuindo o número de cheaters, a comunidade poderá crescer.

• Eu acho q n daria certo, pois tem muito anti-cheat q bane errado, seria uma boa ideia, mas os anti-cheats são ruims.

• Essa idéia nunca iria dá certo, pois muitos players seriam banidos injustamente afinal o AntiCheat também erra por diversos motivos, segue dois exemplos: O player está lagado ou o player está em um lugar hitando várias pessoas em um tempo curto. Então por este e outros motivos não apoio sua sugestão.

• Igual o @TheLuucass disse, o anticheat erra também, alias, ótima explicação Lucas.

• Não apoio.

• Não apoio.

• Ai eu te pergunto, e se você é banido pelo anti-cheat e for injusto? Como vamos saber? O anti-cheat erra! a gente não. Não apoio.

• É um sistema que pode acabar cometendo muitos erros. Não concordo.

• Seria legal se os Anti-cheats não tivessem falahas.

Log in to reply