ME ARREPENDO :cold_sweat:

• Boa tarde, estou vindo aqui por meio de ser desbanido, PEÇO MUITAS DESCULPAS PELO ACONTECIDO, usei hacker porque sempre morria para outros CHEATS e teve uma hora que nao deu foi uma escolha muito feia e burra eu ter usado hack. eu poderia estar nem ai para o servidor mas refletindo vi que sem o mush a comunidade do MINECRAFT nao È absolutamente nada, ME ARREPENDO MUITO MESMO, por favcr nunca mais usarei nada isso È palavra de homem e estou disposto a mudar completamente meus pensamentos, sem o MUSH nao sou nada nao tem graça mais MINECRAFT sem ele. peço por favor me desculpem por fazer essa escolha burra e nojenta de usar HACKER agora que estou olhando para tras e vendo o que aconteceu, INFELIZMENTE FUI LEVADO AO ODIO DE UM JOGO QUE SERIA PARA SE DIVERTIR E EU FUI QUERER SER MELHOR QUE OS OUTROS!

MESMO QUE NAO DESBANEM GOSTARIA DE DEIXAR CLARO QUE SEM O MUSH NAO EXISTIRIA MAIS MINECRAFT ME DESCULPEM DE CORAÇAO 😞 TO MUITO ARREPENDIDO PELO MEUS ATOAS, SE EU TIVER MAIS 1 OPORTUNIDADE MOSTRAREI QUE MUDEI NUNCA MAIS BAIXAREI HACK E SE ME PERDOAREM JURO QUE FORMATO MEU PC E VOLTO A JOGAR PELA DIVERçAO POR FAVOR MESMO EU MUDEI.

BAN APPEAL: ImViny_BSM

ME DEEM MAIS 1 CHANCE NAO CONSIGO NAO JOGAR NO MUSH POR FAVOR EU MUDEI.

• Admin

Appeal NEGADO

Log in to reply