BANIDO CLARAMENTE INJUSTAMENTE!!

• BAN APPEAL: ImViny_BSM

BOA NOITE, ESTAVA JOGANDO NO MUSH COMO DIAS NORMAIS. ESTAVA NO HG E PEGUEI KIT SCOUT, COMBEI ALGUMAS PESSOAS E MORRI, ATE AGORA TUDO BEM NO OUTRO DIA FUI MAIS 1 HG PEGUEI DENOVO SCOUT E COMBEI UM CARA QUE JA TIAMOS FEITO CXC! COMBEI ELE E CONSEGUI MATAR AI ELE DISSE QUE ME REPORTOU POR REACH E SPEED SENDO QUE ERA KIT DEPOIS DE 1 HORA ELE MESMO E O CLAN DELE ME TELARAM E NAO ACHARAM NADA. E é IMPOSSIVEL EU TER USADO HACK TENDO 2 VITORIAS E MAIS MORTES DO QUE KILLS, AI ENTREI HOJE E COMBEI ALGUMAS PESSOAS DE NO MAXIMO 5 HITS COM SCOUT TAVA LA COMBANDO PESSOAS E MORRENDO COMO SEMPRE, ENFIM E HOJE ESTAVA DE SCOUT E UM CARA ME PUXOU NO GLAD NO QUE ELE ME PUXOU NO GLAD EU USEI SCOUT E DEVE QUE UMA STAFF VIU EU COMBANDO OU MEIO QUE HITANDO DE LONGE POIS FUI BANIDO NO GLADIATOR MAS EU NAO ESTAVA USANDO (NENHUM) TIPO DE HACK ERA APENAS KIT E TAMBEM ACHO QUE UNS CARAS QUE EU TINHA MATADO DEVEM TER ME REPORTADO. EM NENHUM MOMENTO EU USEI HACK E ACHO O MUSH O SERVER QUE AINDA ESTA AJUDANDO A COMUNIDADE. NAO USEI HACK EM NENHUM MOMENTO SÒ COMBEI ALGUMAS PESSOAS BEM ESTRANHAMENTE. é TRISTE SER BANIDO DE UMA COISA QUE A PESSOA GOSTA O UNICO SERVER QUE GOSTO E JOGO TODO DIA è O MUSH PEÇO QUE POR FAVOR NAO USARIA HACK NO MELHOR SERVIDOR DE HG E OUTROS MINIGAMES! ESPERO POR UMA RESPOSTA POIS DECLARO COM CERTEZA QUE NAO USEI NENHUM HACK E NUNCA USARIA HACK NO MUSH E EM NENHUM OUTRO SERVER!!

• Seu appeal já foi negado, não repita-o.

Log in to reply