MISSÕES

• Olá, meu nome é Zhixy, e venho tentar diferenciar um pouco o HG.

• MINHA IDEIA:

Na minha opinião para tentar mudar um pouco o HG, vocês deveriam colocar um Villager no lobby do HG, e ao clicar nele irá abrir um painel de MISSÕES [ https://prnt.sc/kqzmjy ], você poderá fazer 1 missão por vez, e para fazer o próximo level da missão, você terá que esperar 6h, e ao completa-las você irá receber recompensas, recompensas sendo esses cosméticos. Ex:

MISSÃO - Exterminador

Dificuldade: Médio

Lv I Descrição: Mate 10 players em uma partida de HG.
    Lv II Descrição: Mate 17 players em uma partida de HG.
    Lv III Descrição: Mate 25 players em uma partida de HG.

Recompensa: Cage de Netherrack no GLADIATOR.

MISSÃO - Pulador

Dificuldade: Fácil

Lv I Descrição: Pule 150 vezes com o Kangaroo em uma partida.
    Lv II Descrição: Pule 275 vezes com o Kangaroo em uma partida.
    Lv III Descrição: Pule 500 vezes com o Kangaroo em uma partida.

Recompensa: Ao usar o Kangaroo irá deixar um rastro musical.

Essa é minha ideia, isso deixaria o HG um pouco mais divertido, pois o pessoal estaria jogando também para ganhar premios e não só por uma win.

• Acho muito interessante pois iria deixar o HG mais competitivo, fora que iria atrair mais players.

• É uma ótima ideia. Além de inovar o mush, atrairia bem mais players por ter algo único.

• Matar 25 Players em UMA só Partida é meio exagerado, e também achei as recompensas não muito boas, mas gostei da idéia, as missões teriam que dar Coins e XP depois de completá-las , e em algumas de Dificuldade "LENDÁRIA" Você ganharia o Kit que você escolher , e teria que ser BEM difícil, como ganhar 3 Partidas de HG seguidas com pelo menos 7 Kills , ou algo do tipo.

• Boa ideia, apoio.

• Apoio demais.

• Apoio totalmente, parabéns pela ideia!

• @lordkotoko11 wtf essa tua ideia é pior que a minha.

• Banido

Muito boa ideia, apoio.

Entre para responder

15

35.3k
Usuários

17.4k
Tópicos

46.9k