4 Dicas para se tornar um Moderador

• Admin

0_1533616418918_TORNEIO FORUM.png

Olá jogadores 😀
    Estamos sempre procurando mais moderadores em nossos servidores. Sempre estamos precisando de mais moderadores ativos para ajudar a comunidade. Somos extremamente gratos a todos os voluntários dispostos a moderar nossos servidores, mas sempre me perguntam: “ O que posso fazer para aumentar minhas chances de me tornar um moderador? ”. Aqui irei dizer meus 4 principais pontos para você se tornar um moderador.

1. Envolva-se e seja notado
    É muito mais difícil depositar minha confiança em alguém que não conheço bem. Se eu não reconhecer o seu nome, você precisa contribuir mais e tentar ser notado. Você pode fazer isso fazendo postagem em nosso fórum e se juntando à comunidade, se você não for muito de usar o fórum, não se preocupe! Ser ativo em nossas plataformas de mídia social como Twitter também pode ajudar.

Você também deve considerar como age no jogo, se você for amigável e útil no bate-papo com outros jogadores, isso pode ser muito útil. Outros moderadores geralmente me dão recomendações sobre quem deve ser um moderador com base no que eles vêem em jogo. Não tente muito, isso faz você parecer muito ansioso e acaba prejudicando mantenha a calma e seja consistente.

2. Relatar Hackers
    Cheaters são irritantes para todos. Eles estragam a diversão dos jogadores e obtêm vantagens injustas. Temos muitas ferramentas disponíveis para reportar hackers, você pode:

Você pode usar o recurso /report "in-game", /report NICK HACK USADO, mandar mensagem privada para um administrador ou moderador em suas redes sociais, e ou reportar na categoria "Denúncias" em nosso fórum

Reportar hackers me mostra que você sabe como os hacks funcionam sem a necessidade de anti-cheat. Agora devo enfatizar que não há um limite/quantidade de reports necessários para você se tornar um moderador. Alguns jogadores relataram muitos trapaceiros, mas ainda não receberam a chance de serem moderadores. Leia meus outros pontos e veja o que você pode fazer para aumentar suas chances.

3. Envie uma inscrição
    Temos um processo de inscrição que me dá uma visão geral de quem você é. Você pode ler o formato de aplicação aqui http://mushmc.com.br/aplicacao. Você deve ser honesto em sua aplicação, não minta para parecer o candidato perfeito. Seu aplicação permite que eu saiba mais sobre você, em quais servidores você já foi moderador e permite que eu julgue sua experiência como moderador. Todas as aplicações são lidas por mim, mas quero deixar claro que não posso responder todas as aplicações com um sim ou não devido à quantidade de e-mails que recebemos, somente irei responder candidatos que passaram para segunda etapa.

4. Continue assim, não desista
    Muitos jogadores infelizmente desistem rápido demais e não me dão tempo para aprender mais. Se você realmente quer ajudar o MushMC e se tornar um membro da equipe, você deve se manter motivado para ajudar. É difícil porque você pensa que não está sendo notado, mas se você é ativo em reportar hackers, é amigável no bate-papo e é bastante ativo na comunidade, você certamente já foi notado. Agora você precisa ser consistente. Às vezes isso pode levar algumas semanas, ou talvez um mês ou dois ... mas não desista.

Então, minhas 4 dicas principais! Não é garantido que você se torne um moderador seguindo este conselho, mas certamente aumentará suas chances. O processo depois disso geralmente é uma resposta a sua aplicação pedindo uma entrevista via TeamSpeak ou Discord, a entrevista é via Microfone e vou fazer umas perguntas sobre suas experiências como mod e coisas assim, não vai ser difícil responder. Se você for aceito após a entrevista, você se tornará um Trial Moderador. É muito trabalho, você acha que pode fazer isso? Então comece hoje!

Log in to reply

2

57.8k
Users

22.9k
Topics

59.8k