Kit Velocity!

• Nome: Velocity
    Item: Peitoral de Diamante!

(O que ele faz) Esse kit basicamente terá as mesmas funçoes de um hack chamado Velocity o player q usar esse q kit! praticamente n vai tomar kb! beneficiando a combar os players de uma forma mais facil!, o player q estiver usando isso , tomará pouquíssimo kb! beneficiará muito o player a combar!... SOMENTE O PLAYER Q ESTIVER COM O KIT NAO VAI TOMAR KB, o inimigo ira tomar kb! ajudando a combar! d+

!kit DIFERENÇAS! ( ANCHOR ) o kit anchor , ele toma 0kb , e quando o player bate no inimigo , os 2 não tomam kb!

Diferenças entre o kit ( ANCHOR ) O kit velocity apenas o player q estiver usando esse kit! NAO TOMARÁ KB! o inimigo tomará o kb normal! beneficiando a combar! Minha ideia! DISCORD: ImNinho#2261

• Admin

Também acho desnecessário, primeiro que atrapalharia os staff's já que poderia ser facilmente confundido com um hack, segundo evite ficar fazendo muitos tópicos, repetindo a mesma ideia de kit, terceiro que já há o kit anchor.

• @poderosoftw eu acho q o SR , esta lendo mt rapido e n esta entendendo! o 3 kit! é apenas a DIFERENÇA do kit velocity e ainda por cima, o kit velocity estará aparecendo para o player inimigo! e vcs podem colocar algo no inv dele, mostrando q ele esta com o kit velocity! por exemplo! uma GRADE

Log in to reply